Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Nesta quinta-feira, 18, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) distribuiu mais kits de higiene e máscaras de proteção nas regiões centrais e de aglomeração para a população em situação de rua. A entrega foi realizada pela equipe de Abordagem Social, exclusivamente às pessoas que não frequentam os serviços de acolhimento oferecidos pelo Município, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Como forma de complementar a ação foram instalados pontos de água em regiões estratégicas da cidade, como as praças Geremias Garcia, dos bairros Santa Luzia e Manoel Honório e da República. Os mesmos equipamentos já foram colocados nas praças Antônio Carlos, Riachuelo e Teotônio Vilela. Desta forma, com o kit de higiene, a pessoa em situação de rua poderá manter as mãos limpas e se proteger com as máscaras.

A equipe de Abordagem Social participou, também, do comboio do programa “Minas Consciente”, na feira do Bairro Manoel Honório, e promoveu ação de panfletagem sobre trabalho infantil em São Mateus.

Foto: Divulgação

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.