Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) confirmou nesta segunda-feira, 22, mais três mortes pelo novo coronavírus no município, contabilizando 50 óbitos por covid-19. Oficialmente é a epidemia com maior número de óbitos em Juiz de Fora, superando dengue em 2016, que foram 49.

Uma das vítimas é uma idosa de 70 anos que morreu na última sexta, 19. Ela tinha Doença Cardiovascular Crônica (DCC). Os outros dois óbitos são de idosos. Um de 83 anos que tinha Doença Cardiovascular Crônica, Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), Doença Neurológica Crônica (Alzheimer) e Diabetes Mellitus. Ele morreu no dia 31 de maio. O outro, de 64 anos, morreu no último sábado, 20. Até o momento, as comorbidades não foram citadas pela unidade hospitalar. Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora.

O Boletim Epidemiológico também confirmou mais 40 pessoas infectadas, totalizando 1.298 confirmados. Com as atualizações, 137 novas suspeitas foram registradas, contabilizando 6.628. Um óbito está sendo investigado.

Boletim desta segunda, 22

- 6.628 suspeitos
- 1.298 confirmados
- 50 óbitos confirmados
- 1 óbito em investigação

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.