Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A quarta-feira, 29, foi de reuniões na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). E neste momento de pandemia, devido ao coronavírus, programas de conferências virtuais têm sido aliados para transmitir orientações e agregar conhecimento.

Com os contratos prorrogados, professores temporários dos programas socioesportivos da SEL, "JF Esporte e Cidadania" e "JF Paralímpico", reuniram-se virtualmente para entenderem a proposta da Secretaria de Educação (SE), para o período do início de agosto. A secretária interina de Esporte e Lazer, Leila Claudia Machado, participou da reunião, para motivar os profissionais: "Busquei transmitir mensagem positiva, para que eles desenvolvam as atividades com tranquilidade. É proposta nova, que a SE está dando todo apoio". Os professores realizarão atividades do projeto de educação na pandemia, o "Cadinho, por Enquanto", elaborado pela SE. As propostas serão feitas através da plataforma moodle e pelo youtube.

Já os instrutores do "Bom de Bola" e "Heróis do Futuro" participaram de mais uma reunião com profissionais convidados pela supervisora Márlen Paradela, com o objetivo de trazer novas experiências e agregar conhecimento. Desta vez, o tema foi "Influência dos Pais no Contexto Esportivo de Crianças e Adolescentes". Os convidados foram Felipe Stürmer, supervisor das categorias de base do Grêmio; Diego Almeida, coordenador do Departamento de Futebol do Sport Club Juiz de Fora: e Jade Lopes, técnico da base do Vasco da Gama.

Foto: Divulgação

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.