Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Na manhã desta segunda-feira, 31, servidores do Departamento de Urgência Regional Leste (Durl) foram homenageados pela Pharmes Farmácia de Manipulação, pelo trabalho prestado à população de Juiz de Fora frente aos desafios da pandemia da covid-19. De acordo com seu diretor, Pedro Honório, este ano a empresa optou por homenagear os profissionais que estão atuando na linha de frente de combate ao coronavírus: “É uma ação simbólica, para agradecer a toda equipe pelo carinho e cuidado ao longo desses meses”.

A gerente do Departamento de Vagas Hospitalares, Cinthia Freitas, representando a Subsecretaria de Urgência e Emergência (Ssue), destacou que “a covid impôs desafios a todas as equipes de saúde, da gestão à assistência”. E completou: “Sabemos que não é fácil, mas temos uma equipe muito boa, que certamente merece esse reconhecimento”.

Além dos profissionais homenageados, a ouvidora Municipal de Saúde, Samantha Borchear, esteve presente na solenidade. Todos os profissionais da unidade, entre servidores e terceirizados, receberam um kit com brindes e mensagem de agradecimento.

Foto: Divulgação

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.