Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Com o retorno dos jogos de futebol profissional, o Estádio Municipal "Radialista Mário Helênio" terá duas partidas no final de semana. No sábado, 10, às 16h30, o Tupynambás entra em campo para jogar contra o Gama, de Brasília, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Já, o Tupi retorna ao Módulo 2 do Campeonato Mineiro no domingo, 11, às 10h30. O "Carijó" enfrentará o Democrata de Governador Valadares, em seu primeiro jogo desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Na semana que antecede os jogos, a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que administra o Estádio Municipal, promove reuniões de plano de ação, para que os eventos aconteçam da melhor forma possível. Como prevenção à covid-19, as reuniões têm sido realizadas virtualmente. Além da presença de representantes dos clubes mandantes e da SEL, participam também membros da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da segurança privada e do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

Em vídeo transmitido aos participantes, a secretária interina de Esporte e Lazer, Leila Cláudia Machado, reforçou os protocolos de segurança e prevenção: "Estamos trabalhando para que as partidas ocorram da melhor forma, seguindo as diretrizes da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Mineira de Futebol. A Prefeitura está ciente de todo protocolo e, desde o início, orientando e apoiando os clubes." Nestas partidas, além da presença para segurança do evento, a Guarda Municipal realiza trabalho de sanitização do ambiente.

Foto: Divulgação

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.