Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta terça-feira, 5, novas listagens de convocação para contratação temporária por excepcional interesse público, decorrente do quadro de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Foram convocados auxiliares de enfermagem e enfermeiros, aprovados pelo edital de concurso público 01/2016; e psicólogos, aprovados no edital 02/2016.

Os candidatos convocados devem comparecer na Avenida Brasil, 2.001, 8º andar, Centro, das 8h às 17h, no prazo de dois dias úteis, devendo apresentar todos os documentos necessários para a contratação temporária.

O candidato que eventualmente não aceitar assumir a vaga temporária, bem como aquele que, eventualmente, a aceitar, terá mantida a sua posição na ordem classificatória do Concurso Público no qual foi aprovado. Ainda conforme o aviso de convocação, o candidato deverá declarar, no ato da contratação, considerando o Decreto Municipal n.º 14.179, de 13 de novembro de 2020, dada a natureza específica da função temporária a ser exercida e em razão do excepcional interesse público que se reveste a contratação temporária, se possui uma ou mais das seguintes doenças: diabetes, doenças crônicas pulmonares, neoplasia maligna, imunodeficiências, doenças cardíacas, diabetes descompensada ou hipertensão arterial não controlada; se são gestantes em qualquer hipótese; ou ainda, caso sejam responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por Covid-19, desde que haja coabitação.

Convocação para auxiliares de enfermagem

Convocação para enfermeiro

Convocação para psicólogo

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.