Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A equipe de Apoio à Fiscalização do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou panfletagem nesta sexta-feira, 12, na Avenida Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, com o objetivo de informar e conscientizar a população sobre a importância de se colocar o lixo para fora nos dias e horários corretos da coleta domiciliar.

Além do Bairro Santa Luzia, durante a semana foi feito trabalho de panfletagem na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Paineiras, e na Rua Professora Carolina Coelho, no Bairro Granbery. No panfleto estão informações sobre os dias e horários da coleta domiciliar da região, a forma de acondicionar o lixo, o que o caminhão não recolhe (como móveis, eletrodomésticos e resto de capina (para esse tipo de serviço é preciso ligar para “Alô Demlurb”, pelo telefone 3690-3500) e a solicitação para colocação do lixo na rua duas horas antes da coleta. Os profissionais utilizavam máscaras de proteção como forma de evitar o contágio do coronavírus.

Além disso, a equipe realizou limpeza nos abrigos de pontos de ônibus e postes, nesta semana, em toda extensão da Avenida Barão Rio Branco e nas avenidas Francisco Bernardino e Getúlio Vargas, na região central, retirando cartazes que haviam sido colados de forma indevida e que causavam poluição visual.

Outras informações:
(32) 3690-3537 - Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).


uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.