Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Uma reunião para discutir sobre a logística do jogo entre o Athletic de São João Del-Rei e o América-MG foi realizada nesta sexta-feira, 26, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, local onde a partida acontece na próxima quarta-feira, 3, às 19h15. O jogo será realizada com os portões fechados, em função da pandemia do coronavírus.

Há uma expectativa para essa disputa, pois deve ser a estreia do jogador uruguaio Loco Abreu, principal contratação da temporada do Athletic na primeira partida no estádio sob nova gestão municipal. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Matta, “a expectativa é positiva, pois estamos oferecendo um estádio em ótimas condições de jogo e de atendimento a toda comunicação que estará presente. A cidade tem condições estruturais para realizar jogos de grandes dimensões”.

A razão pela qual a partida acontece em Juiz de Fora é que o Estádio Joaquim Portugal, em São João Del-Rei, ainda não possui iluminação necessária para receber jogos noturnos. Para o gerente de futebol do Athletic, Fábio Mineiro, “escolhemos Juiz de Fora pela proximidade com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta; com a prefeita Margarida, solícita desde nosso primeiro contato e, também, pelo carinho que temos pela cidade. O estádio tem todas as condições de sediar uma partida de primeira divisão.”

A reunião contou também com a participação do secretário de Comunicação Pública, Márcio Guerra; de representantes da Secretaria de Esporte e Lazer ( SEL) e do Estádio; da Polícia Militar; dos Bombeiros; da Guarda Municipal; da Vigilância Sanitária e das equipes de segurança envolvidas na logística da partida

Outras informações:
(32) 3690-7245

Foto: Assessoria/PJF

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.