Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Em decorrência do lockdown decretado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) em razão do avanço da pandemia na cidade, a secretária de Assistência Social, Malu Salim, informa que alguns serviços da PJF estão com suas atividades suspensas até o dia 15 de março. O fechamento atinge os equipamentos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Departamento de Transferência de Renda (Rua Halfeld, 450), responsável pela realização do Cadastramento Único.

Para a secretária, o momento é de luta pela vida. “Os usuários da Assistência Social precisam de todo o suporte do Estado. Porém, a situação chegou ao extremo e precisamos impedir a circulação deste vírus, que está levando tantas vidas”.

A secretária disse também que assim que retornar as atividades, a SAS priorizará os usuários agendados. “É um sacrifício de toda a sociedade. Um momento de crise é também uma oportunidade de união e de colaboração com a sociedade. Estamos juntos no combate ao novo coronavírus”, concluiu.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.