Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Nesta segunda-feira, 22, a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou uma ação educativa para conscientizar os cidadãos sobre consumo seguro durante a pandemia da Covid-19.

A equipe coordenada pela supervisão da Escola de Direito do Consumidor e Educação Financeira esteve presente em dez agências bancárias do Centro da cidade, distribuindo uma cartilha lançada no dia 15 deste mês em homenagem ao "Dia do Consumidor". O documento tem como objetivo orientar sobre atitudes preventivas, visando a uma relação de consumo assertiva em razão da disseminação descontrolada do coronavírus.

Na cartilha, o consumidor encontra dicas de como deve se comportar no comércio, cuidando de sua própria segurança e garantindo a segurança das demais pessoas que precisam estabelecer uma relação de consumo presencial. Também são divulgados os canais remotos de comunicação do Procon-JF, através dos telefones (32) 3690-7610 ou 3690-7611 e WhastApp 98463-2687, além do Prefeitura Ágil.







uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.