Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Nesta segunda-feira, 5, trabalhadores da varrição do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) deram prosseguimento ao serviço de limpeza do Parque Halfeld, no Centro da cidade. A ação foi iniciada no domingo, 4. O local, bem como outras praças de Juiz de Fora, está fechado para acesso da população desde a semana passada como forma de evitar aglomeração, e, consequentemente, o avanço do coronavírus.

De acordo com o supervisor geral da varrição Centro e Zona Sul do Demlurb, Wanderson Santos Faria, “a manutenção no Parque Halfeld será feita todos os dias na área externa dos gradis e duas vezes por semana na área interna”.

Em março, outra ação de limpeza foi realizada em um equipamento público do município mesmo estando fechado. O Parque de Exposições recebeu os serviços de zeladoria, incluindo roçada, capina e recolhimento de resíduos no interior e no entorno da área, além de desratização feita por uma equipe de Controle de Pragas do Setor de Zoonoses da Secretaria de Saúde (SS). Na ocasião, o pedido de limpeza foi feito pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), pasta responsável pela administração do Parque de Exposições. O local recebe e armazena cestas básicas destinadas às famílias em vulnerabilidade social na cidade.

Pedidos de limpeza de vias, córregos, roçada, capina e demais serviços relativos a intervenções e melhoria urbana oferecidos pela PJF podem ser feitos através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que atende demandas da população através do número (32) 3690-7241 via telefonema ou WhatsApp.

Outras informações:
(32) 3690-3537 - Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

Foto: Assessoria/PJF

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.