Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A operação Fiscalização pela Vida esteve em 97 estabelecimentos entre sexta-feira, 30, e domingo, 2. O trabalho da equipe de fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) ajuda a reduzir o índice de contaminação pelo coronavírus, coibindo atividades irregulares, aglomerações e desrespeito às normas sanitárias.

Na sexta-feira, 30, os servidores da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizaram seis vistorias. Entre sexta e domingo, os fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) e os guardas municipais estiveram em 91 estabelecimentos. Neste final de semana, foram emitidos oito autos de notificação, quatro diligências fiscais e nove autos de infração.

Os estabelecimentos que não cumprirem as normas estão sujeitos a autuação e interdição, sendo prevista interdição de sete dias na primeira reiteração; de 15 dias na segunda; e, na terceira vez, a interdição será até o fim do estado de calamidade pública.

Fiscalização pela Vida

A operação “Fiscalização pela Vida” é uma atuação conjunta dos fiscais de posturas da Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); dos guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito da SMU, do Procon e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A ação é coordenada pela secretária de Governo, Cidinha Louzada.

Informações e denúncias:

Whatsapp: (32)3690-7984 - Atendimento 24 horas por dia por meio de envio de mensagens.
Procon - Whatsapp 98463-2687- 3690-7610/3690-7611.
Vigilância Sanitária - 3690-7472- (das 8h às 12h e das 13h às 17h).
Guarda Municipal - Telefone 153.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.