Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Nesta terça-feira, dia 4, as 46 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que habitualmente realizam a vacinação contra o coronavírus (Covid-19), aplicarão somente a imunização contra a Influenza e as vacinas de rotina, não havendo imunização contra o coronavírus nessas unidades. O horário de funcionamento das UBSs é das 8h às 11h e das 13h às 16h. A interrupção ocorre para higienização da unidade entre os turnos.

A vacina contra a Covid-19 estará disponível no Sport Club Juiz de Fora, das 8h às 16h. Serão imunizados pessoas de 60 anos ou mais com a primeira e segunda dose da vacina Astrazeneca. Já no Departamento de Saúde do Idoso (DSI), além da aplicação do imunizante da marca Astrazeneca para a primeira e segunda dose, será ofertada também a segunda dose do imunizante Coronavac para idosos de 80 anos ou mais. O DSI também funciona das 8h às 16h.

A partir de quarta-feira, 5, novos públicos começam a ser abrangidos pela campanha de imunização, que vai contemplar os demais trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidades. Confira as informações e locais para se imunizar no site da PJF.






uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.