Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Na noite desta terça-feira, dia 4, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, administrado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), recebeu a partida entre Tupi x Internacional-RS, pela Copa do Brasil Sub-20. Em jogo válido pela segunda fase da competição, a equipe do sul goleou o galinho carijó por 4 x 1, que volta a campo na sexta-feira, dia 7, em partida de volta, às 19h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre.

Antes do início da partida, o ex-presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora, Paulo Durães, falecido no último dia 23, foi homenageado com um minuto de silêncio. No intervalo do jogo, o telão do estádio exibiu as condolências da SEL pela perda de um grande incentivador do esporte local.

Essa foi a segunda partida do estádio sob a nova gestão. Agora o estádio receberá jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro, que conta com dois times da cidade, Tupi e Tupynambás, a partir do dia 3 de julho. Vale lembrar que todas as partidas estão sendo realizadas com os portões fechados, em função da pandemia do coronavírus.


uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.