Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Nesta terça-feira, 25, a equipe de Apoio à Fiscalização do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) levou o serviço de lavação para o Parque Halfeld. Os trabalhos foram estendidos para a entrada do prédio da Câmara Municipal e os profissionais contaram com o auxílio de um caminhão-pipa.

De acordo com a diretora Operacional do Demlurb, Úrsula Zimmermann, “apesar da demanda ser extensa e das equipes estarem trabalhando com horário reduzido como forma preventiva ao contágio do coronavírus, os juiz-foranos já conseguem perceber as melhorias realizadas na cidade com as atividades do Demlurb como roçada, capina, varrição, recolhimento de resíduos provenientes de bota-fora irregular, e da lavação que será ampliada e levada para locais de grande movimentação de pessoas na cidade. Os trabalhos de limpeza da cidade tornam-se ainda mais importantes para a população neste período de pandemia, contribuindo com o bem-estar de cada cidadão”. A diretora Operacional acrescenta que “as equipes têm se empenhado muito também como forma de presentear Juiz de Fora no aniversário de 171 anos, celebrado em 31 de maio”.

Pedidos de intervenções e melhorias em locais públicos da cidade podem ser feitos pelo Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que atende demandas urbanas da população através do número (32) 3690-7241 via telefonema ou WhatsApp.

Outras informações:
(32) 3690-3537 - Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb)
Foto: Assessoria/CMJF

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.