Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Visando atender um público cada vez maior e em menos tempo, a Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abre quatro pontos de vacinação contra o coronavírus neste sábado, 19. O Pronto Atendimento Médico (PAM Marechal), localizado no centro da cidade, funcionará, das 8h às 16h, como mais um posto de imunização, ampliando os locais para aqueles que se enquadram dentro dos grupos que irão receber a vacina neste momento. No estacionamento da Faculdade de educação (Faced) da UFJF, das 9h às 16h, ocorrerá aplicação de doses no modelo drive-thru, em que as pessoas aguardam e são vacinadas nos carros. O Sport Club e o Departamento de Saúde do Idoso (DSI), ambos das 8h às 16h, também realizam a vacinação contra a Covid-19.

Confira como funciona a vacinação neste sábado, 19

No Sport Club Juiz de Fora, das 8h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, destinadas aos trabalhadores da educação que têm de 30 a 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

No drive-thru da UFJF, das 9h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, destinadas aos trabalhadores da educação que têm entre 30 e 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

No Departamento de Saúde do Idoso (DSI), das 8h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, que são destinadas aos trabalhadores da educação que têm entre 30 e 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

PAM Marechal, das 8h às 16h, acontece a aplicação das primeiras doses, que são destinadas aos trabalhadores da educação que têm entre 30 e 34 anos, além das pessoas de 57 anos nascidas de julho a dezembro e segunda dose.

Segundas doses

Aqueles que forem receber a segunda dose devem levar o cartão de vacina para comprovar o recebimento da primeira. Deve-se ter atenção à data de retorno no cartão, pois não são aplicadas vacinas antes do prazo estipulado no mesmo. Além do cartão, precisa ser apresentado documento original com foto, como o documento de identidade ou a carteira de motorista.

Fique atento

Quem se vacinou contra a gripe e tem direito de se vacinar também contra a Covid-19 deve esperar pelo menos 14 dias entre o momento que recebeu a dose do imunizante contra a Influenza para poder ser vacinado contra a Covid-19. Para quem foi diagnosticado com Covid-19, é recomendado ao menos 30 dias de espera entre o começo dos sintomas ou teste positivo (no caso dos assintomáticos) para receber a vacina.

Confira os Endereços dos locais de vacinação

Sport Club Juiz de Fora
Avenida Barão do Rio Branco, 1.303, Centro

Drive-Thru da UFJF
Campus da UFJF, estacionamento da Faculdade de Educação (Faced)

Departamento de Saúde do Idoso
Rua Batista de Oliveira, 943, Granbery

PAM Marechal
R. Mal. Deodoro, 496 - Centro.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.