Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Bandeirantes não realiza vacinação de Influenza na próxima segunda-feira, 21. Devido à reforma de melhoria do espaço, a Unidade terá, excepcionalmente nesta segunda, a sala de vacina desativada durante todo o dia.

Com exceção das 8 UBSs de referência, todas as demais unidades estão realizando a imunização contra a influenza, de 8h às 11h e de 13h às 16h. Os usuários da região que precisarem de receber a vacina contra a Influenza, serão deslocados para as unidades mais próximas. O atendimento na UBS Bandeirantes segue normalmente durante a segunda-feira.

A vacina de Influenza oferecida para à população é a trivalente, ou seja, protege contra os três tipos principais do vírus influenza em circulação: Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e Influenza B.

A campanha de vacinação contra a Influenza coincide com a realização da vacinação contra a Covid-19. Quem já recebeu a vacina contra o coronavírus, deve esperar um intervalo mínimo de 14 dias entre as doses. É necessário levar o cartão de vacinação a fim de comprovar o período entre as duas vacinas.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.