Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) lançou nesta quinta-feira, 5, o novo painel de dados da Covid-19 que foi repaginado para mostrar, de forma mais clara e simples, os dados absolutos registrados no município relacionados à Covid-19. Dentre eles estão o número de suspeitos, óbitos confirmados e a média móvel, além das informações sobre ocupação dos leitos de UTI e Enfermaria, tanto do setor público quanto do privado.

Com um visual mais leve e um layout de fácil entendimento, a SS reúne as informações que já eram divulgadas anteriormente, mas com uma qualidade melhor. O painel foi lançado em 2020, para atender as demandas da pandemia do coronavírus, e desde então passou por pouquíssimas atualizações. O objetivo é elevar a qualidade e a precisão das informações prestadas.

O painel ainda disponibiliza a geolocalização, que revela as localidades com maior número de casos suspeitos. Para a Secretária de Saúde, Ana Pimentel, isso demonstra a preocupação do município com a transparência. “Esse novo painel permite que toda a população de Juiz de Fora possa analisar os dados com maior clareza e entender a situação em que estamos atualmente. Isso é bom porque ajuda também a passar informações com mais riquezas de detalhes, o que é super importante para a construção das políticas públicas relacionadas à pandemia”.

Acesse o painel


uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.