Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
O Prefeitura Ágil, plataforma da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) que garante economia e rapidez no atendimento na cidade, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 26, a premiação na categoria “Superação” no troféu 1Doc 2021, realizado pela empresa 1Doc. O reconhecimento foi feito por conta do uso da ferramenta dentro da plataforma da PJF.

A premiação contou com a participação de diversas prefeituras do Brasil. O Prefeitura Ágil foi o vencedor da categoria “Superação” por conta do desenvolvimento do projeto, que excedeu as expectativas da categoria, garantindo o troféu deste ano. Foram anunciados, também, os vencedores nas áreas de “Aceleração”, “Transformação” e “Inovação”.

Responsável pela implementação do Prefeitura Ágil, Sidnei Santana, a conquista do troféu é um reconhecimento à plataforma que agiliza e facilita as pessoas da cidade. “Essa conquista para Juiz de Fora representa como todos estão envolvidos e comprometidos numa gestão voltada para o cidadão. A implantação de um sistema digital de protocolos vai além de ser apenas um simples programa de trâmites. Hoje, há mais transparência nos nossos processos e os servidores trabalham focados em sua melhoria contínua. Esse prêmio nos indica que estamos no caminho certo.”

O 1Doc é uma plataforma de comunicação e gestão documental utilizada para agilizar e facilitar o acesso a trâmites e processos de órgãos públicos. Além de facilitar o acesso à informação pela população, ainda proporciona uma maior economia de impressões, economizando para os cofres públicos.

Economia e agilidade

A plataforma da PJF é uma forma da prefeitura auxiliar os cidadãos da cidade com a abertura e solicitação de serviços, documentos e ações de zeladoria, além de contribuir para evitar aglomerações em meio à pandemia do coronavírus. Desde sua implementação, em março deste ano, o Prefeitura Ágil já atendeu mais de 26 mil pessoas, economizando aos cofres públicos mais de R$ 164 mil. No gasto de papel, a redução estimada de folhas A4 utilizadas é de 1,1 milhão de impressões desde a implantação do projeto.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.