Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza, nesta terça-feira, 14, a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos com autismo, Síndrome de Down e paralisia cerebral na Associação de Livre Apoio aos Excepcionais (Alae). A imunização ocorre entre 8h e 16h.

A vacinação nesta terça-feira na Alae, voltada aos adolescentes de 12 a 17 com autismo, Síndrome de Down e paralisia cerebral, bem como a que acontece no Departamento de Saúde da Mulher, Gestante, Criança e Adolescente (DSMGCA), voltadas às grávidas e puérperas de 12 a 17 anos, marcam o início da imunização dos adolescentes no município. A vacinação desses grupos na Alae tem por objetivo facilitar o acesso aos imunizantes, além de garantir maior agilidade ao processo de vacinação para estes adolescentes com necessidades especiais. A Alae fica na Rua Delorme de Carvalho 53, no bairro Bom Pastor.

Documentação necessária

Para receber a vacina, é necessário a apresentação de um laudo que comprove a condição, além de originais e cópias de documento de identificação com foto, como documento de identidade (RG), e comprovante de residência.

Fique atento

Quem se vacinou contra Influenza e tem direito de se vacinar também contra a Covid-19 deve esperar pelo menos 15 dias entre o momento que recebeu a dose do imunizante contra a gripe para poder ser vacinado contra o coronavírus. Para quem foi diagnosticado com Covid-19, é recomendado ao menos 30 dias de espera entre o começo dos sintomas ou teste positivo (no caso dos assintomáticos) para receber a vacina.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.