Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Visando a atender cada vez melhor a população, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) retoma as obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vale dos Bandeirantes. A partir desta terça-feira, 30, será construída uma nova sala de vacinação na UBS e, com isso, a unidade estará impossibilitada de realizar a imunização contra a Covid-19 e também a vacinação de rotina.

A UBS do Parque Guarani, então, substitui a do Bandeirantes como referência na vacinação contra o coronavírus em dois turnos nesta terça-feira, dia 30: das 8h às 11h e das 13h às 16h. As vacinas de rotina das UBSs Bandeirantes e Parque Guarani serão encaminhadas para a unidade do bairro Nossa Senhora das Graças, que vacina contra Covid pela manhã e realiza a vacinação de rotina à tarde. Os demais serviços da UBS Bandeirantes seguem ocorrendo normalmente.

A nova sala de vacinação será ampla, com espaço de 15,56m² , sendo 6m² maior que a anterior, proporcionando mais comodidade aos usuários e melhor condições de trabalho aos profissionais. A nova sala, entre outras melhorias, terá um acesso próprio para as pessoas que vão ser vacinadas e outro para os trabalhadores da unidade, além de um novo layout que facilitará o trabalho da equipe. A construção da nova sala de imunização é uma das melhorias estruturais que são feitas na unidade.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.