Acesso ao site VLibras

JFcontraCoronavirus: Um passo por vez

 

Dúvidas sobre o Programa Minas Consciente e a cidade de Juiz de Fora

Juiz de Fora aderiu ao Programa Minas Consciente no mês de maio. Em 31 de julho ele passou por uma reestruturação e, hoje, a cidade se encontra da Onda Amarela. Uma fase intermediária do Plano e que permite uma reabertura significativa de serviços e de comércio, e que, ao mesmo tempo, exige um cuidado redobrado por parte de cada cidadão. Já voltaram a funcionar lojas de variedades e de departamentos, livrarias, papelarias, bancas de jornais e revistas, tabacarias, comércio de bebidas, lojas de roupas e calçados, de jóias e bijuterias, bares sem entretenimento, além de salões de beleza e barbearias. Você é parte desta conquista, portanto mantenha as regras de comportamento para que Juiz de Fora possa evitar transtornos no sistema de saúde.


Confira aqui o protocolo que deve ser seguido por todos os cidadãos - empresários, clientes e trabalhadores - na Onda Amarela que está disponível em uma cartilha (formato A4) e também em cartazes (formato A3), prontos para serem impressos e afixados nos estabelecimentos.








Envie aqui suas dúvidas e sugestões a respeito de Juiz de Fora no Minas Consciente. E não esqueça: saia de casa apenas se for preciso, use máscara, cumpra o distanciamento social e faça higiene frequente das mãos.



Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.