Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) manifesta profundo pesar pelo falecimento de servidores envolvidos no enfrentamento à Covid-19. Neste momento de luto, a Administração Municipal se solidariza e presta condolências à todas famílias, amigos e companheiros de trabalho que perderam seu ente querido. A PJF expressa o reconhecimento pelas valorosas contribuições que estes profissionais deixaram para saúde pública do Município. A Prefeitura estende este agradecimento a todos trabalhadores que estão comprometidos na luta contra o coronavírus.

Seguindo a legislação vigente, com base no artigo 322 da Portaria de Consolidação nº 5 de 28 de setembro de 2017, que consolida as normas sobre as ações e os serviços de saúde do Sistema Único de Saúde, a Secretaria de Saúde (SS) não tem autorização para divulgar e/ou confirmar a identidade das vítimas. A lei versa que "As autoridades de saúde garantirão o sigilo das informações pessoais integrantes da notificação compulsória, que estejam sob sua responsabilidade, conforme preconiza a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011."

Do início da pandemia até esta segunda-feira, 13, o Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental registrou dois óbitos de profissionais de saúde ligados a PJF, sendo um desses terceirizado.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.