Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) registrou nesta segunda-feira, 27, mais quatro mortes pelo coronavírus no município, contabilizando 109 óbitos. Com as atualizações, mais 16 novos casos foram confirmados, totalizando 3.323 pessoas infectadas. O boletim ainda registrou mais 167 novas suspeitas, contabilizando 12.345. Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora.

Óbitos:

Homem, de 59 anos, morreu nesta segunda-feira, 27. Comorbidade: Doença Cardiovascular Crônica (DCC);

Mulher, de 56 anos, morreu na sexta-feira, 24. Comorbidade: Câncer de pulmão;

Homem, de 49 anos, morreu na sexta-feira, 24. Comorbidades: Doença Cardiovascular Crônica (DCC) e Diabetes Mellitus (DM);

Idosa, de 92 anos, morreu nesse domingo, 26. Comorbidades: Doença Cardiovascular Crônica (DCC) e Diabetes Mellitus (DM).

*Dois óbitos estão sendo investigados.

Boletim desta segunda, 27

- 12.512 suspeitos
- 3.323 confirmados
- 109 óbitos confirmados
- 2 óbitos em investigação

Paciente diagnosticado com covid-19 recebe alta do CTI

Depois de mais de 40 dias internado no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital de Pronto Socorro “Doutor Mozart Teixeira” (HPS), o paciente Douglas Wellington, de 40 anos, diagnosticado com covid-19, recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 27. Ele estava internado desde o dia 13 de junho e agora seguirá tratamento na enfermaria da unidade.

Douglas saiu do CTI recebendo o carinho e aplausos dos profissionais de saúde da unidade pública. O momento foi registrado em vídeo. Assista pelas redes sociais da PJF (Instagram: @prefeiturajuizdefora/Facebook: facebook.com/JuizdeForaPJF e do prefeito Antônio Almas (Instagram: @antonioalmasoficial/Facebook: facebook.com/antonioalmasmg).

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.