Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Para os agentes culturais que não têm acesso à internet ou necessitam de orientações sobre a reta final das inscrições do Edital de Premiação Cultural da Lei “Aldir Blanc”, a Funalfa fará plantão, neste sábado, 28 (último dia de inscrições), com o objetivo de garantir o acesso às informações necessárias para o bom entendimento do Edital e para o preenchimento adequado do formulário.

“Esta ação é uma continuidade das medidas adotadas pela Funalfa para ampliar o alcance da Lei Aldir Blanc e, consequentemente, garantir maior capilaridade da Fundação para agentes culturais de Juiz de Fora”, explica a diretora-geral da Funalfa, Tamires Fortuna.

Ao longo deste ano, a Funalfa trabalhou em ações que visavam a ofertar a continuidade do trabalho dos artistas da cidade que foram prejudicados por conta da pandemia do novo coronavírus. O foco foi a intensificação da busca ativa, atendimento presencial e virtual e a possibilidade de inscrições orais, pela primeira vez aplicada em um edital executado pela Fundação.

“Nesse momento em que a cultura foi tão atingida, é importante essas pessoas que dependem dela ficarem atentas para não perder essa oportunidade. Afinal de contas, esse dinheiro, que veio do Fundo nacional, é dos artistas e precisamos entregá-lo de fato a quem merece”, ressalta a gerente de Departamento de Acesso à Cultura, Giovana Bellini.

Horário do Plantão:

Sábado, 28/11/2020, das 13 às 16 horas
Presencial: Sede da Funalfa
Online: Canais de comunicação oficiais

– Whatsapp: 99912-0157
– leialdirjf@gmail.com
– 3690-7036, de segunda-feira a sábado, das 12 às 18 horas.

A divulgação dos resultados está prevista para 2 de dezembro.

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.