Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
A Operação Fiscalização pela Vida iniciou, nesta quarta-feira, 7, ação nas zonas rurais de Juiz de Fora. Foram vistoriados e notificados 27 estabelecimentos comerciais dos bairros Igrejinha, Valadares, Dias Tavares e Paula Lima.

Esses documentos fiscais emitidos, inicialmente, têm caráter orientativo. Durante a atuação, os fiscais de posturas distribuíram máscaras, conscientizando sobre o uso correto e também sobre a necessidade de cumprir o distanciamento social. Na próxima semana, outras áreas rurais serão fiscalizadas na cidade.

O objetivo da ação é orientar e conscientizar a população e os comerciantes sobre as normas do Programa Juiz de Fora Pela Vida, esclarecendo as dúvidas sobre o funcionamento das atividades durante o período da Onda Roxa.
O trabalho da fiscalização busca reduzir o índice de contaminação pelo coronavírus, coibindo atividades irregulares, aglomerações e desrespeito às normas sanitárias.

Fiscalização pela Vida

A operação “Fiscalização pela Vida” é uma atuação conjunta dos fiscais de posturas da Sesmaur; dos guardas municipais da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc); dos agentes de transporte e trânsito da SMU, do Procon e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A ação é coordenada pela secretária de Governo, Cidinha Louzada.

Informações e denúncias:

Whatsapp: (32)3690-7984 - Atendimento 24 horas por dia por meio de envio de mensagens.
Procon - Whatsapp 98463-2687- 3690-7610/3690-7611.
Vigilância Sanitária - 3690-7472- (das 8h às 12h e das 13h às 17h).
Guarda Municipal - Telefone 153.

Foto: Assessoria/PJF

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.