Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página

Atendimento aos profissionais de saúde em atividade

Cuidar da mente para cuidar da vida

Cuidar da mente, para cuidar da vida. Este é o projeto lançado pelo Departamento de Saúde Mental da Prefeitura de Juiz de Fora e que envolve psicólogos da rede municipal de saúde e profissionais voluntários. A ideia é oferecer atendimento psicológico aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no trabalho direcionado aos pacientes com Covid-19.


A ação está voltada, num primeiro momento, aos Servidores do Hospital de Pronto Socorro Dr. Geraldo Mozart Teixeira (HPS), do Departamento de Urgência Regional Leste (DURL), do Pronto Atendimento Infantil (PAI) e de unidades básicas de Saúde (UBSs). Os funcionários que atuam na ala Covid-19 do HPS serão atendidos pela Psicóloga do Departamento de Internação Domiciliar, no caso, parceiro da Saúde Mental nesta prestação de serviço.


Os atendimentos serão realizados através de plataforma online e, quando necessário, no formato presencial. O servidor que desejar esse suporte deve preencher o formulário abaixo. A partir daí, a equipe da Saúde Mental fará contato para agendamento.

Os psicólogos que não atuam na rede pública e que desejam ser voluntários em um projeto tão importante devem preencher formulário de inscrição. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a equipe responsável pelo projeto, através do e-mail: atendimentosaudementalpjf@gmail.com


Cadastramento para atendimento psicológico ao servidor da Saúde em atividade




Inscrição para psicólogos que desejam atuar no atendimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no enfrentamento à Covid-19



uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.