Acesso ao site VLibras

Juiz de Fora solidária

Chamamento público para recebimento de itens de combate à pandemia

Pessoas físicas e jurídicas interessadas em auxiliar o combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no Município podem efetuar doações de bens, insumos ou equipamentos ao Poder Público. A lista completa dos materiais e as diretrizes estão disponíveis nos editais de chamamento público publicados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e podem ser conferidos nos editais nº 412 para quem quiser doar equipamentos e nº 413 para quem quiser doar bens e produtos.






Caso você, pessoa física, tenha interesse em fazer doações deve encaminhar as propostas através do e-mail srm@pjf.mg.gov.br, incluindo a ficha de inscrição - disponível no edital, cópia da carteira de identidade (RG) e/ou Cadastro de Pessoa Física (CPF). Se for uma empresa, ou seja, pessoa jurídica, é preciso, além da ficha de inscrição, constar cópia do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral; proposta, contendo descrição, especificações, quantidade e valor de mercado, bem como outras características necessárias à definição do objeto. E mais: os comprovantes, quando houver, de atendimento aos critérios para a aceitação da doação. O material será avaliado pela Comissão de Processamento de Doações, que coordenará os procedimentos para recebimento dos itens aprovados.


Os materiais ofertados deverão atender às Resoluções da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), satisfazer os requisitos mínimos de qualidade estabelecidos em Norma Técnica (por exemplo: NBR/ABNT - Norma Brasileira/ Associação Brasileira de Normas Técnicas) e atender integralmente às demais normas pertinentes.

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.