Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página

Atendimento aos profissionais em atividade na área da saúde

Projeto foca na saúde do trabalhador

Diante dos riscos a que estão expostos os profissionais de saúde que atuam na assistência direta à população em hospitais, ambulatórios, serviços de urgência e atenção primária à saúde no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus, o Departamento de Vigilância em Saúde do Trabalhador do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (DVISAT/CEREST) apresenta algumas propostas de cuidado à saúde mental desses trabalhadores. Uma das propostas é o apoio psicológico para estes profissionais. O projeto conta com o apoio do Centro UNIVERSO/JF.


Em caso de dúvidas, entrar em contato com a equipe responsável pelo projeto, através do e-mail: saudedotrabalhadorpjf@gmail.com

O trabalhador que desejar esse suporte deve preencher o formulário abaixo. O contato para agendamento ocorrerá a partir do dia 13/08/2020.




Projeto atenderá profissionais de 37 municípios:

O Dvisat possui abrangência regional, portanto é um braço do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest). Além de Juiz de Fora, neste projeto, o Departamento também vai atender outros 36 municípios. São eles: Andrelândia, Aracitaba, Arantina, Belmiro Braga, Bias Fortes, Bicas, Bocaina de Minas, Bom Jardim de Minas, Chácara, Chiador, Coronel Pacheco, Descoberto, Ewbank da Câmara, Goianá, Guarará, Juiz de Fora, Liberdade, Lima Duarte, Mar de Espanha, Maripá de Minas, Matias Barbosa, Olaria, Oliveira Fortes, Passa Vinte, Pedro Teixeira, Pequeri, Piau, Rio Novo, Rio Preto, Rochedo de Minas, Santa Bárbara do Monte Verde, Santa Rita de Jacutinga, Santana do Deserto, Santos Dumont, São João Nepomuceno, Senador Cortes e Simão Pereira.


uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.