Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
No próximo sábado, 21, o Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” recebe a partida entre Tupynambás e Palmas (TO), válida pela série D do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam a partir das 16 horas. Os jogos continuam sem presença de público, como forma de prevenção contra a covid-19.

A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que administra o Estádio, realizou reunião na manhã desta quarta-feira, 18, com a participação de representantes das entidades que apoiam as partidas. O encontro virtual reuniu Polícia Militar, Bombeiros Militares, Guarda Municipal, servidores da SEL, representante do Tupynambás e da segurança privada.

Mesmo sem presença de público, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige logística e protocolos de segurança contra a Covid-19 para realização do evento nas estruturas de organização e segurança. O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) realiza limpeza no Estádio e arredores e a Guarda Municipal da PJF, responsável pela segurança do Estádio, também realiza, na véspera de cada partida, sanitização contra o coronavírus, com equipe treinada pelo Exército Brasileiro.

Foto: Divulgação


uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.