Acesso ao site VLibras
  |             |  
Ir para Conteúdo 1 Ir para Menu 2 Ir para Rodapé 3 Ir para Acessibilidade 4 Ir para Mapa Site 0
imagem de loader quanto carrega a página
Em função do recorde de vacinação nos últimos dias, com mais de 40 mil pessoas vacinadas, a Prefeitura de Juiz de Fora informa que neste sábado (1º) a vacinação será exclusivamente do imunizante AstraZeneca/Oxford para primeira e segunda doses.

A expectativa da Secretaria de Saúde era de até o dia 08 de maio vacinar contra o coronavírus até 40 mil pessoas, mas esse contingente foi atingido nesta sexta-feira (30).

Na segunda-feira (03) e terça-feira (04), as 46 UBSs que habitualmente fazem a vacinação contra a Covid aplicarão somente a imunização contra a Influenza e vacinas de rotina. Nessas unidades, excepcionalmente neste dias, não será realizada a imunização contra o novo coronavírus. A SS abriu esse espaço na segunda-feira no Departamento de Saúde do Idoso em função de um número de idosos com 85 anos ou mais que não receberam ainda a segunda dose.

Sábado, 1º de maio: vacinação de idosos com 60 anos ou mais, no Sport Club Juiz de Fora, das 8h às 12h e no drive-thru da UFJF, das 9h às 12h.

Segunda-feira (03/05) - vacinação de idosos com 60 anos ou mais, (1ª ou 2ª dose AstraZenenca) no Sport Club Juiz de Fora, das 8h às 16h

Segunda-feira (03/05) - vacinação de idosos (do tipo Coronavac, 2ª dose) com 85 anos ou mais, no Departamento do Idoso, das 8h às 16h

Segunda-feira (03/05) e terça-feira (04/05) - vacinação de rotina e H1N1 nas 46 UBSs

uma imagem de x

Juiz de Fora contra o Coronavírus | PJF
Portal informativo e educativo para auxiliar no combate ao Covid-19.